PM prende dois envolvidos com tráfico de drogas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens de 18 anos foram presos, na noite desta quarta-feira (16), após serem flagrados pela Policia Militar usando drogas em Manhuaçu.


Por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Sucupiras, bairro São Jorge, as equipes do Tático Móvel juntamente com as demais viaturas do turno, entraram em uma trilha que fica dentro de uma mata, na divisa dos bairros São Jorge e São Francisco de Assis (Campo de Avião), com intuito de verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Durante as diligências, a equipe deparou com dois indivíduos que foram submetidos à busca pessoal. Foi encontrado no bolso da bermuda de um dos autores uma bucha de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 9,00 em moeda corrente. O indivíduo relatou que comprou a droga há alguns dias pelo valor de R$ 30,00, mas não soube informar o nome do vendedor. O infrator admitiu que chamou seu amigo para fazer uso da droga e declarou que forneceria droga para que eles usarem juntos.

Os autores foram presos, o material foi apreendido, sendo tudo encaminhado à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo