PM prende dois jovens por tentativa de roubo a residência em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), dois jovens após uma tentativa de roubo a uma residência no distrito de Miragaia.

Por volta das 16h, a PM recebeu informações dando conta que quatro indivíduos negros estariam praticando um roubo a uma residência na Rua Coronel João Ferreira de Andrade. Segundo as informações, tais indivíduos teriam evadido após apontar uma arma de fogo para vítima, que os surpreendeu dentro da sua casa, evadindo após pularem cercas e muros das residências próximas e, depois, em alta velocidade em duas motocicletas, em direção a Ubá. A vítima, um senhor de 78 anos de idade, entregou aos militares um aparelho celular que um dos infratores esqueceu dentro da residência no momento da fuga, através do qual foi possível identificar o autor A.V.S., 18 anos, morador do bairro Pires da Luz.

Em rastreamento, no bairro Pires da Luz, militares ouviram quando uma motocicleta se aproximava em alta velocidade e pararam a viatura para abordagem dos autores. Então o condutor da motocicleta, após ignorar uma ordem de parada, perdeu o controle direcional do veículo e colidiu com a viatura policial, vindo ambos ocupantes da motocicleta caírem ao chão. No momento da queda, o autor J.A.V., 19 anos, deixou cair ao solo um revólver calibre 22, municiado com cinco cartuchos, o qual foi recolhido de imediato. Já o infrator A.V.S., tentou evadir, porém foi perseguido e preso. Durante a perseguição a pé, Arlindo arremessou uma arma de fogo, a qual foi encontrada pelos militares.

Após sua prisão, os autores foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel, para realização de exames, e depois conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e as armas de fogo foram apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo