PM prende dois jovens por tráfico de drogas em Mercês

Suspeitos tentavam transportar cocaína para comercialização na cidade; fuga terminou com colisão e apreensões

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens, de 23 e 18 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (9), por envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem aconteceu por volta das 21h, no trevo da rodovia MGC-265, em Mercês, durante uma operação de patrulhamento e monitoramento.

Segundo a PM, os militares receberam denúncias de que os suspeitos estariam em deslocamento para Rio Pomba, com o objetivo de buscar entorpecentes a serem vendidos em Mercês. Após aproximadamente duas horas de vigilância, a dupla foi localizada em uma motocicleta azul. Ao receber ordem de parada, os indivíduos tentaram fugir, mas colidiram contra uma cerca.

PUBLICIDADE

Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos arremessou uma pedra bruta de aproximadamente 25 gramas de substância análoga à cocaína, que foi recuperada pelos policiais. Com o outro jovem, os militares encontraram dinheiro em espécie.

A ocorrência prosseguiu até a residência de um dos envolvidos, onde os policiais localizaram 12 buchas de maconha, mais dinheiro, dois celulares e um comprovante de transferência bancária em nome de um terceiro indivíduo. A participação deste será investigada.

PUBLICIDADE

Os dois suspeitos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico em função da queda e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta utilizada na ação também foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo