Home / Notícias / Região / PM prende dupla e apreende cerca de 10 kg de cocaína em Patrocínio do Muriaé

PM prende dupla e apreende cerca de 10 kg de cocaína em Patrocínio do Muriaé

Dois homens foram presos, na manhã dessa segunda-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas em Patrocínio do Muriaé.

Após denúncias de que estaria ocorrendo um intenso comércio de entorpecentes na Rua Cristo Rei e de que um veículo com placas de Campinas (SP) estaria levando drogas para um morador do local, a Polícia Militar montou uma operação.

De um ponto estratégico, militares observaram uma movimentação suspeita, o ocupante de um automóvel fazendo a entrega de um objeto a um indivíduo já conhecido no meio policial.




Ao perceber a presença policial, o condutor do carro tentou fugir e chegou a bater na viatura policial. Ele acabou sendo abordado, assim como o cidadão para o qual ele entregou um objeto.

Após buscas no interior do veículo, foram localizadas nove barras de pasta base de cocaína e aproximadamente 500 papelotes da droga. Com o cidadão que receberia os entorpecentes, os policiais encontraram a quantia de R$ 3 mil.

O motorista do carro estava hospedado em um hotel no trevo da BR-356, no em Sapucaia, distrito de Patrocínio do Muriaé. Com ele ainda foi apreendida a quantia aproximada de R$ 5 mil.




Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia em Muriaé, onde o flagrante foi ratificado. O carro foi apreendido e removido pelo pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Sine de Viçosa abre 9 vagas de emprego nesta quarta-feira

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 9 vagas de emprego nesta quarta-feira (17) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *