PM prende dupla por tráfico de drogas em Mercês e recupera moto furtada em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (13), a Polícia Militar prendeu dois jovens por tráfico de drogas na cidade de Mercês e recuperou um veículo produto de crime no município de Rodeiro.


Em Mercês, durante operação batida policial, ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa de dois indivíduos na Rua José de Paula Cirino, a PM logrou êxito em localizar os seguintes materiais: certa quantia em dinheiro, uma bucha de substância análoga a maconha, aparelhos celulares sem comprovação de origem e materiais para preparo e embalagem de entorpecente.

Os autores, dois homens um de 19 anos e o outro de 29 anos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos.

Já em Rodeiro, a PM ao averiguar denúncia anônima, via 190, logrou êxito em localizar uma motocicleta na Rua A, no bairro Vale do Ipê, dentro de uma obra no local, que ao ser consultada no sistema informatizado constatou-se que era produto de furto. A motocicleta, uma Honda Fan, cor cinza foi removida ao Auto Socorro de Plantão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo