PM prende dupla por tráfico de drogas em operação no bairro Major Fusaro, em Ubá

Ação da Operação Cavalo de Aço resultou na apreensão de cocaína, arma de fogo e munições

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de domingo (28), durante a Operação Cavalo de Aço, no bairro Major Fusaro, em Ubá. A ação ocorreu por volta das 20h30, após denúncia sobre o uso de uma motocicleta azul para a prática criminosa.

Na abordagem inicial, o condutor, de 28 anos, foi flagrado com sete pinos de substância análoga à cocaína. Enquanto os militares registravam a ocorrência, novas informações levaram a equipe até a residência do suspeito, onde outro homem, de 25 anos, foi encontrado portando a chave do imóvel.

PUBLICIDADE

Durante as buscas na casa, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições de diversos calibres, 26 pinos de cocaína, uma porção adicional da mesma droga, pinos plásticos vazios e certa quantia em dinheiro. Além disso, duas motocicletas utilizadas pelos envolvidos foram removidas.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo