PM prende foragido da justiça e apreende drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (11), a Polícia Militar de Cataguases prendeu mais um foragido da justiça e ainda apreendeu drogas.

Por volta das 14h30, a PM recebeu informações da expedição de um mandado de prisão em desfavor de A.M.C.S., de 35 anos, tendo os militares comparecido à Rua Amendoeiras, na Morada da Serra, onde ele foi encontrado e abordado. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 21h30, a PM recebeu informações dando conta que um cidadão pardo e de estatura mediana, em atitude suspeita, teria escondido algo as margem da via pública, nas imediações de uma escola na Avenida Pedro Dutra Nicácio Neto, no bairro Bela Vista. Diante das informações, os policiais foram até o local, onde realizaram uma varredura e encontraram 26 pinos de cocaína. O cidadão infrator não foi localizado, mas as diligências continuam na tentativa de identificar e prender o cidadão infrator. A sustância entorpecente foi apreendida e encaminhada a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo