PM prende foragido da justiça e apreende máquinas caça-níqueis em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (6), a Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça e apreendeu quatro máquinas de jogo de azar.


Por volta das 14h30, durante patrulhamento pela Rua Santa Anastácia, no bairro São Domingos, militares abordaram um rapaz, de 29 anos, que possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 15h30, após denúncia dando conta de que em um bar localizado na Praça Guido Marliere, no Centro, haviam máquinas de jogo de azar, policiais compareceram ao local. No estabelecimento, pertencente a um homem, de 42 anos, foram localizados e apreendidas quatro máquinas caça-níqueis e, dentro delas, a quantia de R$ 460,00 em moeda corrente. Diante dos fatos, as máquinas foram apreendidas e encaminhas à DPJ. O autor foi liberado após assinar um termo se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo