PM prende foragido da justiça e apreende moeda falsa em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (4), a Polícia Militar de Mercês prendeu um foragido da justiça e apreendeu moeda falsa.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Governador Juscelino Kubitschek, no Centro, policiais depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a viatura policial, ele adentrou no interior de um bar. Diante da situação suspeita, foi procedida a abordagem e identificação do suspeito, que tratava-se de G.A.F., 30 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

Já por volta das 23h, militares compareceram à Praça Bias Fortes, no Centro, onde, em um bar, o autor C.E.S., 20 anos, foi preso após efetuar o pagamento de bebidas com uma nota falsa. No estabelecimento, o autor foi submetido à busca pessoal, e, em seu poder, foram encontradas duas notas de R$ 50,00 falsas. Com o autor ainda foi encontrada uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Federal, na cidade de Juiz de Fora, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo