PM prende foragido da justiça e jovens por roubo de moto em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (25), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça e dois jovens por roubo de veículo em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 12h30, após denúncia anônima, militares compareceram à Rua João Braz Damião, no bairro Nova República, onde em uma residência abordaram o autor F.R.S., de 32 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Ubá.

Já por volta das 16h30, policiais compareceram ao povoado da Sementeira, onde a motocicleta Yamaha Fazer 125, cor branca, placa OXD-9889 de Ubá, foi roubada. A vítima relatou a PM que vinha de Guiricema e seguia para Visconde do Rio Branco, quando, aproximadamente perto da balança, foi surpreendida por um estampido de arma de fogo. Neste momento, dois autores, armados, se aproximaram da vítima em uma motocicleta escura e a abordaram. Os autores subtraíram a moto e uma mochila da vítima, a qual continha documentos pessoais. Durante o rastreamento, os autores R.D.S., 21 anos, e M.A.A.F., 21 anos, foram localizados e presos. Com os autores foi apreendida uma motocicleta. Eles também foram conduzidos a DPJ em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo