PM prende foragido da Justiça e recupera carro roubado em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Duas pessoas foram presas, no final da tarde dessa quinta-feira (16), durante uma ação policial em Leopoldina.

Policiais militares, durante operação “Batida Policial”, visualizaram um indivíduo, sendo de conhecimento da guarnição haver um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante da situação, iniciou-se uma perseguição, tendo em vista que o indivíduo tentou empreender fuga, porém este foi contido e abordado.

Durante o andamento da ocorrência, a equipe obteve informações da localização de materiais furtados pelo autor, em data pretérita em Cataguases, iniciando averiguação da denúncia.

No local, foi abordado e apreendido outro cidadão, menor de idade, sendo encontrados os materiais furtados, certa quantia em dinheiro, um automóvel e peças de uma motocicleta, ambos os veículos produtos de roubo em datas pretéritas, entre outros materiais de origem suspeita.

Os autores receberão voz de prisão/apreensão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais e veículos, que foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo