PM prende foragido da justiça e registra roubo em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça e registrou um roubo em Guiricema.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Tiradentes, bairro Taboa, militares abordaram o autor L.R., 32 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Plantão em Ubá.

PUBLICIDADE

Já por volta das 19h30, militares compareceram a estrada principal que dá acesso ao distrito Vilas Boas, onde as vítimas relataram que transitavam de caminhão pela via, momento em que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta. O carona desembarcou do veículo e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo das vítimas a quantia aproximada de R$ 550,00. Em ato contínuo, os autores evadiram na motocicleta, sentido ao povoado Chalé de Guiricema, localidade esta que dá acesso á zona rural do município de Ervália. A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo