PM prende foragido da justiça e registra roubo em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (2), a Polícia Militar de Matipó prendeu um foragido da justiça e registrou um roubo a uma propriedade rural.


Por volta das 17h30, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Exposição, militares abordaram C.R.M., de 42 anos, sendo que ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu, Vinicius Dias Paes Ristori. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

Já por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Oratórios, onde as vítimas disseram que quatro indivíduos armados com armas de fogo e todos encapuzados chegaram ao local a pé, arrombaram a porta da frente da residência e anunciaram o assalto. Os assaltantes perguntavam a todo momento pelo dinheiro do café. Como não encontraram dinheiro, levaram dois aparelhos celulares, duas mãozinhas de derriçadeira de café e documentos pessoais de uma das vítimas. Os autores os deixaram amarrados sob ameaça de matá-los caso chamassem a polícia. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo