PM prende foragido da Justiça em Ubá e prende jovem com arma de fogo em Visconde do Rio Branco

Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (4), militares do 21º BPM prenderam um fugitivo da Justiça em Ubá e prenderam um jovem por porte ilegal de arma de fogo em Visconde do Rio Branco.

Em Ubá, a PM recebeu informações anônimas que um foragido da Justiça deu entrada em um hospital da cidade.

No local ao verificar a denúncia, o indivíduo, um homem de 32 anos, foi localizado e ao ser consultado seu prontuário, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ao autor foi dado voz de prisão sendo conduzido a Delegacia.

Já em Visconde do Rio Branco, a PM recebeu denúncia que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo no interior de seu veiculo, na Rua Vereador José Ferreira, na Barra dos Coutos.

De imediato, a guarnição deslocou ao local e abordou o individuo em seu veiculo sendo procedida busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Ao realizar busca no veiculo, foi encontrado uma pistola calibre 380 com 14 munições embaixo do banco traseiro.

O autor, um homem de 24 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com a arma apreendida, o veículo foi removido ao Pátio credenciado do Detran.

Fonte: Guia Muriaé

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo