PM prende homem por tráfico de drogas e registra roubo de moto em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (4), a Polícia Militar de Tocantins prendeu um homem por tráfico de drogas e registrou um roubo de veículo.

Por volta das 11h, durante patrulhamento pela Rua Maria Dutra de Oliveira, no bairro Patrimônio, militares depararam com R.R.S., 28 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com diversos delitos. Ao perceber a viatura policial, ele correu para dentro de uma residência, sendo perseguido e abordado. Após busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça um invólucro contendo 12 pedras de crack, além de um maço de cigarro e um isquero. Em ato contínuo, realizaram uma busca na casa onde o autor entrou e localizaram, atrás da porta do banheiro, enrolado em um pano, um revólver calibre 32, carregado com cinco munições intactas. A proprietária do imóvel negou ser sua a arma, informou ainda que não tinha qualquer vínculo com o autor, que teria a escondido no local quando entrou na residência. Em relato a polícia, o autor disse que estava vendendo cada pedra de crack por R$ 5 e estava andando armado, pois tem rixa com outros meliantes. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão em Ubá.

Já por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Santa Isabel, na zona rural de Tocantins, onde a vítima relatou que havia acabado de sofrer um roubo à mão armada. Durante a ação, os autores subtraíram seus objetos pessoais e sua motocicleta. Segundo a vítima, ela e sua esposa foram abordadas por dois indivíduos que estavam a pé, ambos de posse de arma de fogo. Os autores, apontando as armas para as vítimas, subtraíram a motocicleta utilizada pelas vítimas e, ainda, seus capacetes e um aparelho celular. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, bem como a motocicleta roubada, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo