Home / Notícias / Região / PM prende homens e apreende várias pedras de crack em Leopoldina

PM prende homens e apreende várias pedras de crack em Leopoldina

Foto: O Vigilante
Dois homens foram presos, na noite dessa terça-feira (23), por tráfico de drogas em Leopoldina.

Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Avenida Funchal Garcia, no bairro São Cristovão, militares depararam com uma motocicleta Honda XRE 300, de cor escura, com dois ocupantes, sendo que o garupa estava fazendo movimento como se segurasse algo em sua cintura.

Durante a tentativa de abordagem, os autores tentaram evadir dos policiais e jogaram algo ao solo. Foi encontrado com o condutor L.R.M., de 33 anos, a quantia de R$ 13,00. Já com o garupa D.O.S., de 18 anos, foi encontrada a quantia de R$ 18,00. Após varredura nas imediações, foi localizado um tablete de maconha e um invólucro contendo várias pedras de crack, que foram arremessadas pelo passageiro da moto.




O garupa ainda informou a guarnição que possuía em sua residência uma arma de fogo, bem como o restante do tablete de maconha. A PM deslocou ao local, sendo franqueada a entrada pela genitora do mesmo, que informou a polícia que minutos antes um indivíduo moreno adentrou na residência e retirou alguns pertences. Foi procedida busca no imóvel e nada de ilícito foi encontrado.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. A motocicleta utilizada para a prática do crime foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado em Manhuaçu

Um corpo carbonizado foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (13), dentro de um carro incendiado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *