PM prende idoso que fazia transporte de drogas de Piraúba para Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 66 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (13), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Piraúba.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria constantemente fazendo o transporte de drogas de Piraúba para o município de Guarani utilizando um automóvel Fiat Uno, cor cinza, placas de Ubá.

Após rastreamento, o suspeito foi abordado na Rua Tangueta, no Centro de Piraúba. Durante a busca no interior do carro, foi encontrada uma pedra de cocaína. Questionado, o autor relatou que em sua casa, na Rua Joaquim Teixeira de Oliveira, no Centro de Guarani, tinha mais duas buchas de maconha.

Na residência do autor, além das duas buchas de maconha indicadas por ele, foram localizadas mais 40 buchas da mesma droga, devidamente embaladas e prontas para a venda. Também foi localizado um saco plástico contendo materiais para embalagem de drogas, um saco plástico contendo grande quantidade de substância aparentando ser bicarbonato, três cadernos com anotações referentes às vendas de drogas, dois aparelhos de som automotivo e uma televisão.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo