PM prende indivíduos por desacato em Miradouro e Divino

Dois indivíduos foram presos, nas últimas 24 horas, pela Polícia Militar pelo crime de desacato. Os casos foram registrados em Miradouro e Divino.

Nesta quinta-feira (25), por volta das 20h30, na Rua Principal, no bairro Santa Bárbara, após denúncia de várias pessoas oriundas dos distritos de São Pedro do Glória e Madeira estavam armados e fazendo algazarra no local, militares depararam com dois veículos, sendo um Volkswagen Gol e um veículo de cor escura que não foi possível identificar, os quais evadiram. No retorno, foi abordado o veículo Fiat Uno, cor azul, conduzido por J.B.L., sendo o veículo apreendido por falta de licenciamento. J.P.P.G., de 20 anos, insatisfeito com a ação proferiu xingamentos aos policiais. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Nesta sexta-feira (26), por volta da meia-noite, na Praça Dr. Genserico Nunes Oliveira, no Centro. Após denúncia de uma briga e que M.J.C.V., de 25 anos, na companhia de J.P.M., havia ido em casa para buscar uma arma de fogo, militares depararam com M.J.C.V., o qual passou a dizer com ar de ironia, que queria ser preso e juntou as mãos para frente do corpo como forma de afronta. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, onde disse que a rua estava cheia de bandidos e ninguém faz nada para prendê-los.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre