PM prende jovem por receptação e recupera veículo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (26), por receptação em Ubá.

Por volta das 18h, militares depararam com duas motocicletas suspeitas, cada uma com dois ocupantes, os quais, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga sentido à cidade de Visconde do Rio Branco. Foi acionado o cerco e bloqueio e os veículos foram abordados no trevo de Visconde do Rio Branco. Feito a busca pessoal nos abordados, foi encontrado somente dinheiro e celulares.

Em consulta as motocicletas no sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta Honda Fan 125, de cor azul, estava sinalizada como tendo sido furtada/roubada. O autor M.R.A.M., 23 anos, estava conduzido a motocicleta. Também foram abordados, um adolescente de 17 anos, W.P.S., 20 anos, e M.P.R., 22 anos, que relataram que conhecem o autor e que vieram até a casa dele em Ubá para dar uma volta na cidade.

Diante o exposto, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Policia, juntamente com o material apreendido e os veículos guinchados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo