PM prende jovens por roubo e tráfico de drogas em Ubá



Dois jovens foram presos, nessa quinta-feira (12), durante duas ações da Polícia Militar na cidade de Ubá. Um deles estaria envolvido em um roubo ocorrido recentemente e outro é suspeito de tráfico de drogas.

Por volta das 16h30, em continuidade ao patrulhamento para localizar o autor de um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido na quarta-feira (11), ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 300,00, militares compareceram à Avenida Ângelo Sperandio, no bairro Aeroporto, na residência de um rapaz, de 19 anos. No local, o autor foi abordado e confessou a autoria do delito, acrescentando ainda que a arma utilizada foi fornecida por outro indivíduo e que após o roubo ele devolveu a arma ao proprietário. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providencias. Os policiais compareceram ainda na residência do indivíduo mencionado pelo criminoso, porém não foi encontrado nada de ilícito no local.

Já por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Carlos do Amaral, no bairro Antônio Maranhão, uma equipe da PM abordou um jovem, de 24 anos, e um adolescente, de 17. Foram realizadas buscas nos abordados e nas proximidades onde eles se encontravam e a guarnição localizou a quantia de R$ 200,00, um tablete pequeno de maconha e cinco buchas da mesma substância. Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao adolescente infrator. Os autores foram encaminhados à DPJ para demais providências cabíveis.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.