PM prende jovens por roubo e tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, nessa quinta-feira (12), durante duas ações da Polícia Militar na cidade de Ubá. Um deles estaria envolvido em um roubo ocorrido recentemente e outro é suspeito de tráfico de drogas.


Por volta das 16h30, em continuidade ao patrulhamento para localizar o autor de um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido na quarta-feira (11), ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 300,00, militares compareceram à Avenida Ângelo Sperandio, no bairro Aeroporto, na residência de um rapaz, de 19 anos. No local, o autor foi abordado e confessou a autoria do delito, acrescentando ainda que a arma utilizada foi fornecida por outro indivíduo e que após o roubo ele devolveu a arma ao proprietário. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providencias. Os policiais compareceram ainda na residência do indivíduo mencionado pelo criminoso, porém não foi encontrado nada de ilícito no local.

Já por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Carlos do Amaral, no bairro Antônio Maranhão, uma equipe da PM abordou um jovem, de 24 anos, e um adolescente, de 17. Foram realizadas buscas nos abordados e nas proximidades onde eles se encontravam e a guarnição localizou a quantia de R$ 200,00, um tablete pequeno de maconha e cinco buchas da mesma substância. Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao adolescente infrator. Os autores foram encaminhados à DPJ para demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo