PM prende suspeito de tráfico de drogas no “Morro do Urubu” em São Geraldo
A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (27), um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas em São Geraldo. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, na Rua Bráulio Rabelo, no bairro Eduardo Torrente, região conhecida como “Morro do Urubu”, apontada por denúncias como ponto de intenso comércio de entorpecentes.
Durante patrulhamento, os militares avistaram o suspeito, que tentou descartar pinos vazios ao notar a aproximação da viatura. Na abordagem, os policiais encontraram 34 pedras de substância semelhante ao crack em seu bolso.
Com base nas denúncias de tráfico em uma residência próxima, os policiais verificaram o imóvel e, pela fresta do portão, visualizaram uma mochila no chão contendo possíveis materiais ilícitos. A moradora autorizou a entrada da equipe, permitindo a busca no local.
No quintal, os policiais apreenderam a mochila, na qual foram encontrados:
40 buchas de substância semelhante à maconha
16 pinos contendo material semelhante à cocaína
34 pedras semelhantes ao crack (as mesmas identificadas durante a abordagem)
Dinheiro em espécie
Uma balança de precisão
Três celulares
Uma câmera de monitoramento
Um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e referência a facção criminosa
O suspeito afirmou ser integrante de facção criminosa e assumiu a posse dos materiais. Após atendimento médico, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Guia Muriaé











