PM prende suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (6), suspeitos de tráfico de drogas em Manhuaçu.


Por volta das 11h, a PM recebeu denúncias pelo telefone 181 que davam conta da prática de tráfico de drogas próximo a uma creche na Rua Padre Afonso Hans, no bairro Ponte da Aldeia. Uma equipe policial foi ao local indicado pelas denúncias e flagrou dois indivíduos – com idades de 22 e 26 anos – dividindo um cigarro de maconha. Ao serem questionados, ambos disseram que não trabalham a bastante tempo e que tem o costume de fazer uso de drogas juntos. A PM recebeu autorização para realizar uma busca na casa de um dos suspeitos, onde foi encontrado, após buscas, papeis com anotações sobre venda de drogas.

Diante do material encontrado, das denúncias registradas e dos relatos de vizinhos, que confirmaram a prática constante de tráfico de drogas nas proximidades da creche, os dois autores foram e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo