PM prende traficante e apreende drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu, na madrugada desta quarta-feira (30), um homem por tráfico de drogas.

Por volta das 7h, a PM em cumprimento de mandado de busca e apreensão, compareceu à Rua Arlindo Gastão Martins Pereira, no bairro Alto da Boa Vista, na residência do autor B.S.O., 18 anos.

No local, foi abordado A.J.M.P.R., 19 anos, o qual dormia na residência, e foi submetido a busca pessoal, sendo localizada a quantia R$ 40,00.

Em buscas no imóvel, foi localizada uma carteira que continha a quantia de R$ 673.65, cinco pedras de crack, dois tabletes de maconha, um cartucho calibre 38 deflagrado, material para embalo de drogas, dois aparelhos celulares e uma faca, também foi localizado um porta documento contendo um CRLV e um certificado de compra e venda de veículos de uma motocicleta Honda Biz 100 ES, que segundo o autor Alisson seria de um amigo, e este havia esquecido em sua casa e uma motocicleta Honda Pop 100, em nome de C.M.O., irmão do autor.

Questionado, A.J.M.P.R. disse que B.S.O. não reside mais naquele local. Disse ainda que a droga é de sua propriedade e que a buscava na cidade de Juiz de Fora.

Uma testemunha relatou que B.S.O. ainda mora naquele endereço, afirmando ter conhecimento de que ele, em companhia do autor A.J.M.P.R., realizam a prática do tráfico de drogas naquele local.

Ao autor A.J.M.P.R., foi dada voz de prisão em flagrante delito, pela prática do tráfico de entorpecentes, o autor B.S.O., que é apontado pela prática de trafico de drogas, porte e disparo de arma de fogo, ameaças, direção perigosa, e homicídio, ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo