PM prende traficantes de drogas em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde de sábado (2), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Tocantins.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Vereador José de Arruda, bairro Colina, militares abordaram e efetuaram a prisão de M.H.V.F., de 22 anos, e D.S.F., de 18 anos, que no momento da chegada dos militares, tentaram dispensar quatro buchas de maconha com tamanho considerável embaladas com o filtro plástico. Na residência dos autores foram localizados diversos materiais para embalagem e um sistema eletrônico de vídeo monitoramento.

Durante o andamento da ocorrência, quando terminavam as buscas, fora recebida denúncia anônima dando conta de que o autor D.C.N., de 23 anos, havia saído minutos antes de nossa chegada, em uma bicicleta com uma mochila nas costas.

Os militares deslocaram até a residência de D.C.N. que, percebendo a chegada das equipes policiais, evadiu a pé, não sendo localizado até o presente momento. Na casa de D.C.N. foram encontrados diversos materiais de embalagem, bem como balança de precisão e outro sistema de vídeo monitoramento contendo inclusive uma câmera de infravermelho para captura de imagens noturnas.

Já no interior do destacamento e no final do registro da ocorrência, durante busca minuciosa nos autores, foi encontrado na cueca de D.S.F. mais duas pedras de crack e quatro buchas de maconha, bem como a quantia de R$ 91,00 no bolso de sua bermuda.

Os autores foram presos e os materiais apreendidos, sendo encaminhados À Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo