PM prende traficantes de drogas no bairro Jardim Inês Groppo, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na noite desta segunda-feira (28), um traficante de drogas no bairro Jardim Inês Groppo.

Por volta das 22h, a PM após várias denúncias de tráfico de drogas, compareceu à Rua Capitão Teixeira Pinto, no local conhecido como Beco da Preta.

No local, foi observado que o autor J.L.S., 39 anos, ficava na entrada do beco vigiando a movimentação policial, bem como aliciando e encaminhando usuários para a compra de substâncias entorpecentes, que eram vendidas pela autora M.E.S.P., 53 anos, chefe/proprietária do ponto de tráfico.

Foi feita entrada no beco e procedida a abordagem de todos que ali estavam. Ato contínuo, foram feitas buscas na casa da autora, onde foram encontradas 33 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga, um tablete e uma bucha de maconha, duas facas, R$ 265,50, cinco celulares, materiais para embalagem de drogas e uma furadeira de procedência duvidosa. O autor P.V.A.A., 21 anos, assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes ali encontradas.

Em continuidade da operação policial, as equipes deslocaram até outra residência da autora, situada na Rua José Carlos de Melo, onde foram encontrados mais dois tabletes de maconha.

Os autores P.V.A.A. e M.E.S.P. receberam voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas, já o autor J.L.S. recebeu voz de prisão por associação ao tráfico. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo