PM prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na manhã desta terça-feira (11), cinco traficantes no bairro Industrial. Um adolescente também foi apreendido.

Por volta das 07h, a PM após receber denuncia anônima dando conta do acontecimento de tráfico de drogas, compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida. Pelo local, as guarnições policiais fizeram cerco a uma residência, da qual, vários autores que se encontravam em seu interior, tentaram evadir por um terreno que se encontra nos fundos, contudo ao avistarem os policiais que ali faziam o cerco, os mesmos voltaram e dispensaram uma sacola sobre o telhado.

Na cobertura da residência foram localizados e abordados os autores G.F.M.L., 20 anos, T.C.M., 20 anos, P.S.P.N., 23 anos, M.S., 28 anos, L.D.P., 18 anos, e um adolescente de 14 anos, os quais foram submetidos a uma busca pessoal, sendo encontrada com P.S.P.N. a quantia de R$ 15,00 e com G.F.M.L. a quantia de R$358,45.

Em buscas pela residência, sobre o telhado da cobertura, foi encontrada uma sacola plástica contendo 82 pedras de crack, 32 papelotes de cocaína e 100 buchas de maconha. Na parte inferior da residência, sobre uma geladeira, foi encontrada uma chave de motocicleta Honda CG 125, cor preta, pertencente ao autor L.D.P., comumente utilizada na prática do crime de tráfico de droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, e voz de apreensão ao menor pelo ato infracional de tráfico ilícito de drogas. Os autores, o adolescente apreendido e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi recolhida pelo guincho credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo