PM prende três jovens e apreende menor em Itamarati de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Denúncias anônimas levaram os policiais militares de Itamarati de Minas a prenderem em flagrante três rapazes e apreender um menor de idade no final da manhã desta sexta-feira (24) por tráfico de drogas.


A operação aconteceu na ponte do rio dos Pires, que fica no centro da cidade. Na última segunda-feira (20), a Polícia Militar (PM) descobriu uma “boca de fumo”, também na região central da cidade, onde estavam, coincidemente, quatro jovens, sendo um menor de idade.

Segundo informações da PM, um telefonema anônimo avisou aos policias a presença do grupo de rapazes na ponte fazendo transação com droga. Ao chegarem, os policiais encontraram os quatro suspeitos sendo que um deles estava manuseando um pequeno pacote de plástico com cerca de quarenta gramas de maconha. Eles foram revistados e no bolso da bermuda de um deles, C.N.M.M.S., foi encontrada a droga. Os outros dois maiores de idade detidos foram identificados também apenas pelas iniciais J.M.S. e H.M.C.A. Segundo a PM, todos três já têm passagem na justiça por tráfico de drogas, inclusive o menor.

Eles foram encaminhados para o posto avançado da PM, que funciona no prédio do Pronto Socorro Municipal de Cataguases, onde passaram por avaliação médica e depois levados para a Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento. O menor esteve acompanhado da representante legal, e deverá ser imputado à ele as penas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo