Home / Notícias / Região / PM procura adolescente infrator que baleou frentista em Manhumirim

PM procura adolescente infrator que baleou frentista em Manhumirim

A Polícia Militar identificou dois adolescentes infratores como suspeitos de um roubo tentado a um posto de combustíveis, ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), no Centro de Manhumirim.

De acordo com levantamentos feitos pela PM, por volta das 2h, um dos autores se aproximou do frentista, com uma arma de fogo prateada em punho, e atirou contra vítima. Um cliente testemunhou o crime e disse que toda a ação foi muito rápida. Segundo os relatos, o autor já chegou com a arma em punho, não disse nenhuma palavra, atirou na vítima e fugiu.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e de outro comércio que fica nas proximidades foram analisadas. Pelas características do autor do disparo e de um adolescente que estava com ele, conforme as imagens do outro comércio analisadas pela PM, foi possível identificar os suspeitos. Ambos são adolescentes e com passagens pela polícia. A irmã de um dos suspeitos o reconheceu nas imagens apresentadas e também reconheceu o indivíduo que estava junto com ele.




Apesar do intenso rastreamento, a PM ainda não localizou nenhum dos suspeitos.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Concursos em MG: inscrições abertas para mais de 1.600 vagas com salários de até 11.953

Pelo menos seis órgãos abrem as inscrições nesta semana em concursos públicos em Minas Gerais. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre