PM procura adolescente infrator que baleou frentista em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar identificou dois adolescentes infratores como suspeitos de um roubo tentado a um posto de combustíveis, ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), no Centro de Manhumirim.


De acordo com levantamentos feitos pela PM, por volta das 2h, um dos autores se aproximou do frentista, com uma arma de fogo prateada em punho, e atirou contra vítima. Um cliente testemunhou o crime e disse que toda a ação foi muito rápida. Segundo os relatos, o autor já chegou com a arma em punho, não disse nenhuma palavra, atirou na vítima e fugiu.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e de outro comércio que fica nas proximidades foram analisadas. Pelas características do autor do disparo e de um adolescente que estava com ele, conforme as imagens do outro comércio analisadas pela PM, foi possível identificar os suspeitos. Ambos são adolescentes e com passagens pela polícia. A irmã de um dos suspeitos o reconheceu nas imagens apresentadas e também reconheceu o indivíduo que estava junto com ele.

Apesar do intenso rastreamento, a PM ainda não localizou nenhum dos suspeitos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo