Home / Notícias / Região / PM procura autores de roubo de motocicleta na zona rural de Caputira

PM procura autores de roubo de motocicleta na zona rural de Caputira

A Polícia Militar está procurando uma motocicleta que foi roubada, na manhã desta terça-feira (10), na zona rural de Caputira.

De acordo com os relatos da vítima, o roubo aconteceu no momento em que parou para efetuar uma ligação próxima a entrada do Córrego Pirapetinga. Durante a realização da ligação, passou em direção contrária uma motocicleta de cor verde, aparentado ser uma Honda CG 125, com dois ocupantes, os quais ao perceberem a presença da vítima no local retornaram e anunciaram o assalto, tendo o passageiro, de posse de uma arma de fogo, que segundo a vítima seria um revólver, ordenado que a vítima deixasse o telefone em cima do banco da moto. O solicitante achando se tratar de uma brincadeira de alguém conhecido, disse que não iria acatar a ordem, momento que o condutor da motocicleta sacou outra arma de fogo aparentando ser uma pistola e disse que se não entregasse o telefone iria morrer.

A vítima deixou o telefone em cima do banco da moto e saiu sem olhar para trás, conforme determinação dos autores. Em seguida, os assaltantes fugiram levando a motocicleta e o telefone da vítima. Segundo declarações da vítima, após o ocorrido ela se deslocou até sua residência e apanhou seu automóvel e foi em direção a Caputira para fazer o acionamento da PM. Durante o deslocamento para Caputira, a vítima foi informada por terceiros que a possível rota de fuga seria o Córrego Bom Fim, zona rural de Abre Campo.




Diante dos fatos, o plano de cerco e bloqueio foi acionado, as frações vizinhas foram contactas, foram realizados contatos com várias pessoas e realizado intenso rastreamento, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Adolescente morre eletrocutado ao colocar o celular para carregar

Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer um choque elétrico ao colocar um celular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *