PM procura autores de roubo seguido de morte em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 75 anos morreu, na noite desta terça-feira (6), após ser baleado por criminosos em um assalto na zona rural de Matipó.


Por volta das 20h, os militares foram acionados e compareceram ao local do fato, onde depararam com o corpo da vítima caído na porta da cozinha de sua residência, com sete perfurações na perna esquerda provocada por arma de fogo e uma no tórax. Segundo uma testemunha, três homens entraram na casa enquanto ele estava tomando banho. A testemunha ouviu os disparos, mas foi ameaçado para que não saísse do banheiro. Quando saiu, viu a vítima caída no chão já sem vida. A testemunha acredita que a vítima reagiu ao assalto, uma vez que ela portava um revólver calibre 22, o qual não foi encontrado no local, ficando apenas um coldre com dois projéteis de calibre 22 intactos. Ainda segundo a testemunha, os autores fugiram a pé levando a quantia de R$ 500,00 e o documento de um veículo. A Pericia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para sepultamento.

A Polícia Militar segue levantando informações sobre a ação criminosa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo