PM procura por autor de dois furtos a comércios em Cajuri

A Polícia Militar está à procura homem acusado de dois a estabelecimentos comerciais, ocorridos entre o dia 30 de janeiro e 01 de fevereiro, na zona rural de Cajuri.

Ontem, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao distrito Paraguai, onde a vítima relatou que, durante a madrugada, teve sua mercearia furtada e que no dia 30 de janeiro furtaram o bar do seu irmão, sendo que o autor dos furtos seria um morador da localidade, que estaria em uma granja de frangos.

No local, foi feito contato com o dono da propriedade, que relatou que seu irmão estava morando em um dos depósitos da granja. Disse que no início da manhã foi até ao local e deparou com diversos mantimentos escondidos em uma caixa de madeira, sendo um saco de arroz, um pacote de pó de café, um quilo de linguiça e um pacote de macarrão. Indagado sobre a origem dos produtos, o seu irmão confessou os dois furtos e veio a evadir do local.

Segundo as vítimas, do bar foi levada certa quantia em moedas e um aparelho de DVD, enquanto da mercearia foram furtados três sacos de arroz, um pacote de macarrão, um saco de açúcar, um quilo de asa de frango, um quilo de linguiça, um pacote de café e certa quantia em moedas.

Foi feito contato com o Delegado de Plantão em Viçosa que autorizou a entrega do material recuperado para a vítima.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé