PM realia rastreamento para localizar autores de roubo de cordões de ouro em Ubá

A Polícia Militar de Ubá registrou, na noite desta quarta-feira (11), o roubo de dois cordões de ouro no Centro da cidade.

Por volta das 20h30, as vítimas, uma senhora de 26 anos e um senhor de 31 anos, relataram que estavam na Igreja do Rosário, localizada na Praça do Rosário, quando acabou a missa foram em direção ao seu veículo, momento que foram abordados por dois indivíduos. Um deles era baixo, com camisa regata de cor rosa escura e bermuda, com capacete branco e o outro era baixo e gordo. O indivíduo que estava com o capacete branco sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Após pegarem os cordões, os autores evadiram tomando rumo ignorado.

As vítimas ainda relataram que quando estavam deslocando para assistir à missa avistaram a equipe GEPMOR abordar o suspeito que estava de capacete branco. Em contato com os policiais militares que realizaram a abordagem, estes relataram que abordaram próximo ao local dos fatos dois indivíduos na Rua Cristiano Roças e que se tratavam de moradores do bairro Agroceres. Na ocasião, nada de ilícito foi encontrado com estes.

A PM realizou rastreamento, porém ainda não encontrou os autores.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo