PM realiza reunião com moradores de São Simão do Rio Preto, em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (19), os policiais militares sargento Rocha e cabo Balbino reuniram-se com os moradores do distrito de São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia, para tratarem de assuntos referentes à segurança pública.


Os PMs passaram dicas de segurança para os moradores da comunidade e falaram sobre a importância do registro de denúncias anônimas pelo telefone 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia).

O objetivo das reuniões comunitárias realizadas pela PMMG é aproximar-se da comunidade, conhecer suas necessidades no que diz respeito à segurança pública e levar orientações e dicas adequadas ao contexto de vida dos moradores da localidade.

“O importante é o que você diz, não quem você é”

O Disque Denúncia é um serviço de utilidade pública em prol da cidadania. É uma parceria do Minas pela Paz com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) e as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. É um canal aberto de comunicação oferecido à população visando o enfrentamento e a prevenção da criminalidade através do recebimento de denúncias anônimas de crimes e sinistros. Atende a todo o Estado de Minas Gerais e as ligações são gratuitas, com sigilo e anonimato garantidos. Recebe cerca de 250 denúncias por dia e contribui diariamente para a solução de inúmeros casos no Estado.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo