PM recupera caminhão furtado e carga de 13 mil litros de leite

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira (9), pelo crime de receptação. Com eles, a Polícia Militar recuperou um caminhão furtado e uma carga de aproximadamente 13 mil litros de leite.


Por volta das 8h, a PM recebeu informações sobre um caminhão carregado com leite havia sido furtado na cidade de Sapucaia (RJ). Segundo as informações, ele havia sido encontrado na cidade de Laranjal, porém antes teria feito uma parada no município de Palma, conforme informações de uma empresa de rastreamento via satélite.

Em Palma, militares fizeram contato no estabelecimento onde o veículo teria parado. Após buscas no local, foi encontrada parte da carga furtada. O comerciante afirmou que o restante da carga estava em um caminhão e seria levada para Miracema, onde seria entregue em outra empresa. O condutor do caminhão foi localizado e assim como o outro comerciante que receberia o restante da carga, que também foi recuperada.

Os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Muriaé. O caminhão e a carga foram restituídos ao proprietário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo