PM recupera moto furtada e apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (20), a Polícia Militar de Ubá recuperou um veículo furtado e apreendeu certa quantidade de drogas.

Por volta das 10h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Elias Antônio Laud, no bairro Agroceres, onde um homem relatou que deixou sua motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, cor branca, estacionada em frente a sua residência com a chave na ignição e o seu capacete. Instantes após, ao retornar, observou um indivíduo pardo trajando bermuda e camisa marrom desbotada saindo no seu veículo e mais a frente viu outro indivíduo numa motocicleta com dois capacetes, não sabendo passar maiores detalhes, acreditando ser tal cidadão comparsa do primeiro. De imediato, a PM realizou rastreamento e, após denúncia, militares localizaram a referida moto num canavial próximo ao campo Azulão. O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vitima foi orientada quanto às demais providencias. Os autores não foram localizados.

Já por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua Maria Da Gloria de Araújo, no Residencial Altair da Rocha, num local é conhecido no meio policial como ponto de venda e distribuição de entorpecentes, três indivíduos foram avistados em atitude suspeita, nas proximidades de um estabelecimento comercial, sendo que um deles traziam consigo duas sacolas plásticas. Ao avistarem a viatura policial, eles tentaram se esconder da guarnição. Quando perceberam que seriam abordados, evadiram empreendendo fuga, se embrenhando na vegetação às margens da via publica, onde arremessaram as referidas sacolas. Foi solicitado apoio das demais viaturas, que localizaram o autor A.G.S., 42 anos, escondido entre a vegetação. Em ato contínuo, os policiais encontraram o material que fora arremessado, sendo uma porção grande de maconha e quatro balanças de precisão. O autor relatou ser do município de Rodeiro e que a droga encontrada não era de sua propriedade. Disse que foi ao local para comprar certa quantidade para o seu uso. No local, foi recolhida ainda uma motocicleta que estava abandonada. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais aprendidos. Já o veiculo foi removido ao pátio credenciado. Os demais suspeitos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo