PM registra disparos de arma de fogo e apreende armas e pássaros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (27), a Polícia Militar de Ubá registrou uma tentativa de homicídio e apreendeu armas de fogo e pássaros da fauna silvestre.

Por volta das 9h30, militares compareceram à Rua Francisco da Costa Barros, no bairro São João, onde, segundo a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, tentaram alvejá-la com disparos de arma de fogo. A vítima relatou que estava na rua quando foi surpreendida pelos autores, os quais se aproximaram na motocicleta mencionada. O carona do veículo apontou um revólver em direção a vitima e efetuou um disparo, não a atingindo. Na sequência, a vítima correu e o autor efetuou mais dois disparos na direção dela, tendo um disparo atingido o vidro traseiro de um veículo que estava estacionado próximo ao local. Os autores dos disparos foram identificados e a PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los.

Já por volta das 10h, em atendimento a denúncia anônima relatando que o autor J.Z., 60 anos, estaria de posse de armas de fogo e teria em cativeiro pássaros silvestres, policiais compareceram à Rua Jocelino de Oliveira, no povoado Boa Vista. Na residência do autor, após buscas, foram encontrados dois pássaros da fauna silvestre, quatro armas de fogo de uso permitido, varetas de ferro, setenta espoletas, pólvora, uma gaiola com armadilha e um alçapão. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia. As armas foram apreendidas e também encaminhadas à DPJ. Os pássaros foram encaminhados ao Instituto Estadual de Florestas (IEF), em Juiz de Fora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo