Home / Notícias / Região / PM registra disparos de arma de fogo e apreende armas e pássaros em Ubá

PM registra disparos de arma de fogo e apreende armas e pássaros em Ubá

Na segunda-feira (27), a Polícia Militar de Ubá registrou uma tentativa de homicídio e apreendeu armas de fogo e pássaros da fauna silvestre.

Por volta das 9h30, militares compareceram à Rua Francisco da Costa Barros, no bairro São João, onde, segundo a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, tentaram alvejá-la com disparos de arma de fogo. A vítima relatou que estava na rua quando foi surpreendida pelos autores, os quais se aproximaram na motocicleta mencionada. O carona do veículo apontou um revólver em direção a vitima e efetuou um disparo, não a atingindo. Na sequência, a vítima correu e o autor efetuou mais dois disparos na direção dela, tendo um disparo atingido o vidro traseiro de um veículo que estava estacionado próximo ao local. Os autores dos disparos foram identificados e a PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los.

Já por volta das 10h, em atendimento a denúncia anônima relatando que o autor J.Z., 60 anos, estaria de posse de armas de fogo e teria em cativeiro pássaros silvestres, policiais compareceram à Rua Jocelino de Oliveira, no povoado Boa Vista. Na residência do autor, após buscas, foram encontrados dois pássaros da fauna silvestre, quatro armas de fogo de uso permitido, varetas de ferro, setenta espoletas, pólvora, uma gaiola com armadilha e um alçapão. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia. As armas foram apreendidas e também encaminhadas à DPJ. Os pássaros foram encaminhados ao Instituto Estadual de Florestas (IEF), em Juiz de Fora.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

DETRAN-MG leiloa quase 200 veículos apreendidos em Cataguases

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *