PM registra duas ocorrências de tráfico em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No última quarta-feira, dia 27 de março, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas no município.

Na primeira ocorrência, ocorrida na Rua Ademar Augusto de Souza, Bairro Brasil Novo, a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão em uma residência. Os suspeitos se recusaram a abrir a porta, exigindo que os militares usassem um alicate de corte para entrar. Após adentrar o local, houve resistência ativa por parte dos moradores. Durante a busca, foram encontrados 27 pinos de substância análoga a cocaína, 02 pedras de crack, 01 balança de precisão, R$633,00 em dinheiro e 5 aparelhos celulares. Três homens, de 29, 30 e 34 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Na segunda ocorrência, na Rua Avelino Cardoso, Bairro Piedade, a PM recebeu informações sobre tráfico de drogas em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a atividade ilícita e tentaram abordar um suspeito do lado de fora da casa, que tentou fugir para dentro do imóvel. Durante a perseguição, o indivíduo jogou uma sacola plástica na vegetação, onde foi imobilizado pelos policiais. Na sacola, foram encontrados 151 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, 1 aparelho celular e R$117,00 em dinheiro. O suspeito, de 28 anos, foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Ambos os casos estão sob investigação pelas autoridades competentes, reforçando o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo