PM registra duplo homicídio em Mar de Espanha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram mortos a tiros, na noite dessa quarta-feira (1), na cidade de Mar de Espanha.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo em um bar na Rua Henrique Tonetti, no bairro Jardim Guanabara, e que havia feridos no local.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo identificadas três vítimas: David Nepomuceno de Oliveira Costa, 24 anos, que ainda estava com sinais vitais; Jardel Soares de Oliveira, 21 anos, que já estava em óbito; e um homem, 36 anos, que levou um tiro no braço direito. David foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada já sem vida. Já o outro baleado foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro em Juiz de Fora.

Testemunhas relataram que as vítimas estavam assistindo a uma partida de futebol, momento em que chegaram dois elementos no estabelecimento e efetuaram vários disparos em direção a David e Jardel, que aparentemente o outro baleado não tinha relação com o fato. Em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo