PM registra duplo homicídio em Rio Casca

Dois jovens foram mortos a tiros, na tarde desse sábado (24), na zona rural de Rio Casca.

Por volta das 17h, compareceu ao quartel da Polícia Militar uma senhora alegando que, provavelmente, seu filho estaria morto na localidade conhecida como Vento Leste da Graminha. Imediatamente, militares procederam ao local para averiguar a situação e depararam com dois corpos caídos ao solo, já sem os respectivos sinais vitais, sendo identificados como Antônio Carlos Viana, 18 anos, e João Paulo Silva Nicolau, 23 anos.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo calibre 12, inclusive foi recolhido no local um estojo deflagrado deste mesmo calibre. Os corpos foram liberados e removidos pela funerária local.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que seriam três os autores do duplo homicídio, todos moradores do bairro Irmã Dulce, e que o crime teria sido cometido a mando de dois indivíduos residentes no mesmo bairro. Foi realizado rastreamento, contudo nenhum dos denunciados foi localizado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé