PM registra furto a escola e apreende arma de fogo em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (16), a Polícia Militar registrou um furto em uma escola e apreendeu uma arma de fogo na cidade de Rodeiro.

Por volta das 7h, militares compareceram à Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros, situada à Travessa Jadir M. Martins, no Centro, onde um funcionário relatou que deparou com uma das janelas da biblioteca aberta e notou que haviam marcas de pegadas sobre uma cadeira na parte interna. O solicitante deu por falta de um computador completo (com CPU e monitor de 18 polegadas). Não foi apontado nenhum suspeito e o funcionário foi orientado quanto às demais providências.

Já por volta das 16h, durante patrulhamento pela rodovia LMG 850, policiais avistaram quando três indivíduos, em atitude suspeita, embarcavam em um carro, que estava às margens da rodovia. Os indivíduos foram abordados e, após uma busca no interior do veiculo, foi encontrado, debaixo do banco traseiro, um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. O autor R.G.S., 18 anos, assumiu a propriedade da arma e disse que estava com ela na cintura. Disse ainda que escondeu a arma no local ao perceber a chegada da guarnição policial. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma e munição apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo