PM registra furto de bicicleta e prende foragido da justiça em Palma

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Palma registrou, nesta terça-feira (10), uma ocorrência de furto e cumpriu um mandado de prisão.

Por volta da meia-noite, compareceu na sede do Destacamento PM um jovem, 19 anos, relatando que às 20h deixou sua bicicleta parada em frente a um açougue na Rua Doutor Bias Fortes, no Centro, e deslocou a pé até a residência da sua namorada. Ao retornar, não mais encontrou o veículo aonde havia deixado. A vítima relatou que procurou exaustivamente por toda a cidade, porém não obteve sucesso. A PM também realizou buscas, contudo também sem êxito em localizar a bicicleta.

Já por volta das 17h30h, durante patrulhamento pela Rua João Kennedy, no Parque das Palmeiras, militares depararam com R.F., 41 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Após consultar ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo