PM registra furto de moto e localiza veículo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, na tarde desta quarta-feira (3), uma ocorrência de furto de veículo e outra de veículo localizado.


Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Edimar da Silva Braga, bairro Colônia, onde a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, placa de Visconde do Rio Branco, foi furtada. A vítima relatou que, pela manhã, deixou seu veículo no estacionamento da empresa onde trabalha e, ao retornar, percebeu que ele havia sido furtado. Foi feito rastreamento, porém sem êxito até o momento em localizar o veiculo.

Já por volta das 17h, militares compareceram em um sitio, na zona rural, onde foi localizada a motocicleta Honda CG 150 Titan EX, de cor preta, placa de Viçosa, abandonada próxima a um sítio. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo foi roubado na cidade de Viçosa no dia 28 de julho. Diante do fato, a moto foi removida para o pátio credenciado e a vítima notificada de sua localização.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo