PM registra furto de moto e roubo a transeunte em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, na quinta-feira (12), um furto de motocicleta e um roubo a transeunte.

Por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vereador Lauro Baltar, bairro Bela Vista, onde a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano 2012, placa de Ubá, foi furtada. A vítima, de 28 anos, relatou que estacionou o veículo no local e, quando retornou, não mais o encontrou. A PM realizou rastreamento, contudo o veículo não foi localizado.

PUBLICIDADE

Já por volta das 14h30, militares compareceram à Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, onde um adolescente, de 16 anos de idade, teve seu aparelho celular roubado. A vítima relatou que transitava pelo local, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300, de cor dourada, placa de Cataguases. O carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu o telefone da vítima. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo