PM registra furto de veículo e apreende grande quantidade de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Ubá registrou um furto de veículo e apreendeu grande quantidade de drogas.


Na terça-feira (24), um ciclomotor foi furtado na Rua João Groppo, no bairro Inês Groppo. A vítima relatou a PM que, por volta das 22h, havia estacionado seu ciclomotor em frente à sua residência. Quando foi apanhá-lo, por volta das 23h, verificou que o ciclomotor havia sido furtado por pessoa não identificada. O ciclomotor trata-se de um Traxx JL50Q-9, cor preta, ano 2014, placa PXH-1251 de Ubá-MG. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Nessa quarta-feira (25), por volta das 10h, após denúncia anônima, militares compareceram na Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos. No local, policiais lograram êxito em localizar uma sacola enterrada, contendo em seu interior 435 pinos de cocaína, 96 pedras de crack e 49 buchas de maconha. Diante do fato, os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia. O proprietário das drogas não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo