PM registra homicídio e sete pessoas são baleadas em frente a baile funk em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

O domingo (20) foi violento em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Um homicídio foi registrado na cidade e em outra ocorrência sete pessoas foram baleadas em frente a um baile funk.


Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Rua Dom Diniz, no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus. Moradores não quiseram falar com a polícia sobre o ocorrido, se limitaram a afirmar que o indivíduo não era do local.

Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O outro caso também foi no subdistrito de Guarus. Um adolescente e seis adultos foram baleados em frente a um baile funk na Rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Novo Mundo.

A Polícia Militar apurou que alguma das vítimas estavam no interior do evento e saíram para olhar o que estava acontecendo, momento em que também foram baleadas.

De acordo com a PM, uma das vítimas foi socorrida em estado grave após levar um tiro na virilha. As demais foram atendidas e liberadas, algumas levaram apenas tiro de raspão. As vítimas têm idades entre 17 e 27 anos.

Ninguém soube apontar a autoria dos disparos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo