PM registra roubo a padaria e apreende drogas em Ubá

Nessa segunda-feira (6), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo a estabelecimento comercial e, em outra ocorrência, apreendeu entorpecentes.

Por volta das 17h, militares compareceram à localidade Área da Ligação, onde uma padaria foi roubada. No local, foi apurado que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda CG 125, de cor cinza, e o passageiro do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Os autores subtraíram a quantia aproximada de R$ 50,00 do comércio e, em seguida, evadiram sentido ao bairro Vila Casal. Foi realizado rastreamento, porém os autores não foram localizados até o momento.

Já por volta das 19h, durante operação policial na Rua Evaristo Fraga, no bairro Vila Casal, policiais avistaram o autor B.M.L., 30 anos, na janela de uma residência com uma sacola na mão. Quando ele avistou a guarnição policial, empreendeu fuga para os fundos da residência, não sendo mais localizado. Em buscas pelo imóvel, os PMs localizaram 13 buchas de maconha, nove pedras de crack, cinco pinos de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 em moeda corrente. Diante dos fatos, os materiais encontrados no imóvel foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, para demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo