PM registra roubo de carro e prende traficantes de drogas em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (7), a Polícia Militar registrou um roubo de veículo e prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas em São Geraldo.

Por volta das 19h, quando transitava por uma estrada vicinal da localidade de Monte Celeste, um cidadão teve seu automóvel Fiat Uno Mille Fire flex, prata, placa GSW-0523, roubado. Segundo a vítima, ela foi abordada por duas motocicletas, sendo uma Honda Titan de cor escura e uma Honda Bros amarela, cada uma delas com dois ocupantes. Os autores, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima saísse do veículo. Após a ação, os autores evadiram sentido a cidade de Paula Cândido.

Já por volta das 19h30min, durante a operação “Cavalo de Aço”, realizada na Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Nossa Senhora de Fátima, militares abordaram dois jovens, de 18 e 19 anos. Eles foram abordados em um táxi da cidade de Visconde do Rio Branco, veículo que, segundo informações colhidas pelos policiais, estava sendo utilizado para o tráfico de drogas. Os autores foram submetidos à busca pessoal e, com um deles, os PMs localizaram uma quantidade considerável de cocaína e a quantia de R$ 53,00 reais. O conduto do táxi alegou não tinha conhecimento das denúncias informado que o veículo estava sendo utilizado para a realização de transporte de drogas e informou a equipe policial que ele havia acabado de assumir o turno. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo