PM registra segundo homicídio do ano em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (5), no município de Ubá.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo havia sido baleado na Rua Antônio Martins Sobrinho, no bairro Colina Jardim Glória.

No local, militares fizeram contato com populares, que informaram que a vítima Marcus Vinicius Soares (foto) havia sido socorrida por terceiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Ninguém soube informar como se deu o fato.

A Perícia Técnica também se fez presente no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidas seis cápsulas calibre 32 e dois pinos de cocaína.

Em contato no hospital, os policiais foram informados que a vítima deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo uma na testa (a princípio a queima roupa), outra no ombro direito, uma no ombro esquerdo e um tiro no tórax.

Familiares da vítima informaram que a mesma vinha recebendo ameaças de morte por parte de um adolescente, o qual foi identificado. Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia anônima confirmando que o referido adolescente seria o autor do homicídio e que ele seria morador do bairro São Domingos.

Foi realizado contato na residência do suspeito, contudo sua genitora relatou que ele não se encontrava e não soube informar onde ele estava. Em continuidade ao rastreamento, o suspeito foi encontrado pela Rua Santa Anastácia, no bairro São Domingos.

O suspeito confirmou a polícia que havia tido um desentendimento com a vítima em data pretérita. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo