Home / Notícias / Região / PM registra tentativa de homicídio e apreende simulacro em Ubá

PM registra tentativa de homicídio e apreende simulacro em Ubá

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta quinta-feira (17), uma tentativa de homicídio no bairro Bom Pastor e apreendeu um simulacro no bairro Galdino Alvim.

Por volta da 7h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida José Resende Brando, no bairro Bom Pastor, onde o proprietário de um estabelecimento comercial relatou que estava abrindo o portão de seu comércio, momento em que uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, parou em frente e o carona desceu sacando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver. Em seguida, o autor foi em direção a vítima e efetuou aproximadamente cinco disparos, sendo que após o primeiro disparo a vítima correu em direção aos fundos do galpão e o autor foi atrás efetuando mais disparos. Logo em seguida, os autores evadiram do local, tomando ignorado. No local, foram constatadas uma perfuração na parede e três em uma lata que fecha os fundos do galpão. O perito realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o local. Testemunhas relataram o autor dos disparos era um indivíduo magro, escuro e trajava uma blusa cinza com uma listra azul nas costas e o condutor era forte, claro e usava uma blusa branca. Após os fatos, a vítima foi para casa de parentes em um bairro na cidade. Os militares fizeram contato com a vítima, tendo está nos confirmado o narrado pelas testemunhas e que acredita que o fato seja decorrente de desavenças com indivíduos do bairro São João. A vítima apresentou um suspeito, foi feito contato ao endereço do mesmo, contudo ele não foi localizado. O rastreamento continua pelas viaturas de serviço em busca de maiores informações para prisão dos autores

Já por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Coronel Bernardino Carneiro, bairro Galdino Alvim, militares abordaram um adolescente infrator de 17 anos transitando em uma bicicleta. Durante buscas, foi encontrado jogado a solo um simulacro de uma pistola e com o menor infrator foi localizado, no bolso da bermuda, uma bucha de maconha e um aparelho celular. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito, sendo lidos e garantidos seus direitos constitucionais, bem como preservada sua integridade física, conduzindo-o a Delegacia de Polícia, na presença de seu representante legal. Segundo a PM, o adolescente infrator já tinha sido apreendido em outras ocasiões por roubos.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Imagens derramam lágrimas e impressionam fiéis de igreja na região; assista ao vídeo

A comunidade católica de Astolfo Dutra acredita um “milagre” possa ter acontecido em uma igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre