PM registra tentativa de homicídio e prende homem por receptação em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (28), a Polícia Militar de Ubá registrou ocorrências de tentativa de homicídio e receptação.

Por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu ao Hospital São Vicente, onde um jovem, 20 anos, relatou que estava em frente sua residência na Rua José Medice, no bairro Da Luz, na companhia de alguns amigos, momento que se aproximou uma motocicleta com dois indivíduos. O carona sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente cinco disparos contra eles, vindo um tiro a atingir a perna direita da vítima. Em seguida, a vitima foi socorrida ao hospital. A vitima não soube informar características dos autores e nem maiores informações do veículo utilizado, bem como suspeitos. Disse apenas que durante o dia ocupantes de uma Yamaha YS 250 Fazer, cor vermelha, efetuou disparos no local. A PM realizou rastreamento, mas ficou prejudicado devido à falta de informações.

Já por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua dos Ferroviários, no bairro Bela Vista, militares abordaram J.M.S.J., 28 anos, que estava em atitude suspeita, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular furtado, conforme registro no dia 4 de dezembro. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o celular recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo